Central 156 tem 98% de aprovação

Data da publicação: 17/01/2023 - Tempo de leitura: 2 minutos

Foto: Divulgação Urbam

A Central 156 de São José dos Campos, operada pela Urbam, obteve 98% de aprovação dos munícipes atendidos nos meses de outubro a dezembro de 2022.  A pesquisa de aprovação foi feita com 65% dos moradores que responderam à enquete sobre a avaliação, após o atendimento no momento da ligação à central.

A fila de espera está menor que 1 minuto e o atendimento em si é feito em uma média de 4 minutos.

A central atende também as ligações do 153 durante 24 horas (Guarda Civil Municipal), liberando a guarda para os atendimentos exclusivos nas ruas.

Além das ligações, o munícipe também pode acessar a central pelo aplicativo 156 SJCampos.

O aplicativo permite que o cidadão acompanhe o status da sua solicitação, anexe fotos e vídeos e também seja notificado sobre atualizações de suas demandas.

Centro de Tecnologia

O Centro de Tecnologia da Urbam, que integra a nova Central de Atendimento 156, 153 e PABX da Prefeitura, fica no Parque Tecnológico. São mais de 130 teleatendentes, no período das 6h às 22h, que recebem uma demanda média de 4 mil chamados do 156 por dia.